quarta-feira, 6 de março de 2013

OIIIEE ;-; Qui saudadis!!!

MINNA Ohayo TuT QUI SAUDADISSSSS VOSSAAAAAS!!!!



BB: Jessiii!!!!
Eu: AGORA NÃO!
BB: Okay TwT

*cof cof*
*-----* Wiiii, sorry por não ter vindo durante este milhares de tempo, Mas a escola esta a dar cabo de mim, o pc tbm, a vida tbm. TUDO QwQ mas tentarei o meu melhor para voltar a postar para voçes ^^

BB: REALLY?
Eu *carolo*: CALA A BOCA U.U kkk eu tenho passado muito temppo no tumblr, querem ver?

É este: Why so serious?

BB: Quem é o Joker ???????? ;-; pq eu não tou no fundo do teu tumblr.
Eu: Mantém-te calado! Bem, minna tenho andado a ouvir musicas novas e encontrei:
- Black Veil Brides

- Maylene & the sons of disaster (que abriram um concerto da Demi *w*)

- Bullet for my valetine

- Capture the crown
O meu Ed Sheeran!!! *qqqq*
BB: Ué --'


Estes e mais alguns *-*
Quando puder eu falo sobre eles.

SAYONNARA )TOT)

2 comentários:

  1. Oneeee-chan *-**-*-*-*-*-* *pula na Onee-chan*
    Okaeriii >w< \õ/
    Oh eu conheço Bullet for my Valentine, mas o resto não ^^''
    Amo o Joker *-* ele é tão, tão perfeito >w< AUHSUAH
    Espero vê-la mais por aqui >u<
    beijiinhos

    ResponderEliminar