quinta-feira, 24 de maio de 2012

Yo. PARABÉNS ANJU-CHAN!

Nyaaan L panda *o*/

- Minna tudo bem
BB: Diz-me que ficas. DIZ-ME!!!!
- Meu. L o que é que lhe deu? o.O
L: Depressão emocional
BB: MENTIRA!T^T
- Parece verdade pah. Mas voltando ao Minna! Primeiro: PARABÉNS AO BLOG QUE FAZ DIA 17 UM ANINHOOOOOOOO!!!! E PARABÉNS A ANJU-CHAN.



-ESTE POST É PARA ELA!!!! Vou já dizer que vou postar aqui todos os episodios de Death Note yeyey. Que acham?
Misa: YEYEYEEY. PARABÉNS ANJU!!
BB *emocionado*: Acho uma otima ideia *snif snif* T^T Parabéns Anju!
- Estás mesmo mal pah! E agora umas imagens fofinhas do Death Note^^. É por isso que chamei o Raito, a Misa , O Near, o Mello, O Matt e o Mikami ^^
Ryuuko: E eu?
- Já tas aqui XD
Misa: YAY. VAMOSSSS!
- YAY BORA!

Mikami: o.o
Raito: o.O
Near: ...
Mello: ò.ó
Ryuuko: Ah!! * comendo maça*
L: DAFUQ!?
BB: wow
- MUAHAHAHAHAHA!



Ahahahah

Misa: RAITO TÁS TÃO GIRO
Raito: Grrr














BB: Mas e eu? T^T
Misa: BB-san calma ^^
- Sim olha :3


Misa: NYAAAN BB!! QUE LINDO
- ÓH MENINA! >.< FICA LÁ COM O RAITO!!





BB: *Snif snif* Mass que lindo T^T
- Tu tás mesmo mas. Vou fazer-te um bolo.
BB: Como eu gosto?
- Sim como tu gostas ^^
Misa: AHAHAH OLHA OS POMBINHOS!!!! *O*
L: Misa.... Não
- Sim... simm... Então minna? O que acharam das imagens? ^^
Misa, Raito, Mikami, Near, Mello, L, BB e eu: E MAIS UMA VEZ PARABÉNS ANJU-CHAAAAAAN!!!!!


Bye Bye

6 comentários:

  1. Muito, muito muito kawaiii as imagens *---------------* ameiii
    uashuas tadinho do BB ,-, diga a ele que vou lhe fazer um bolo de morango ^^ com muitos morangos =33 uahushaus XD
    beijiinhos

    ResponderEliminar
  2. ola jessica chan
    gomenm por ter dito algo agora
    mas fiquei se net e casa e so agora e que pude vir aqui
    domo arigato por me ter dado os parabens
    fico muito grata mesma

    ^_^

    bjito

    ResponderEliminar
  3. Adoreeeeeeii *o*
    sou fã de Death note, principalmente o L.. maas adoro todos os personagens *o*
    Eieiei, posta mais de death note, e diz as novidades desse anime? e tal?? KK
    E pode ser de outros animes :*
    adorei msm visse, parabéns \o
    nem vou abandonar esse blog \o

    ResponderEliminar
  4. Neste momentos estou a postar os episodios de Death Note. Mas depois estou a pensar em postar episodios de outro anime ^^
    Muito obrigada Anonomi-san :)

    ResponderEliminar